sexta-feira, 11 de novembro de 2011


NOSSA grande batalha está sendo hoje coroada com 5000 VISITAS!

AQUI não somos médicas, nem nutricionistas!

Somos duas pessoas muito unidas: Uma filha e uma mãe!

Desenvolvemos todo um processo para nós mesmas e temos o maior orgulho de compartilhar, ensinar e aprimorar de como fazer as comidinhas e de como podemos melhorar o dia a dia de quem faz uma cirurgia bariátrica.

Nossa missão está voltada para homens e mulheres batalhadores que procuram melhorar sua saúde, vocês que nos prestigiam tem sido nossos grandes companheiros e nossos grandes inspiradores para levarmos adiante nossa vontade de ajudar, cooperar, informar e ensinar o que aprendemos.

Obrigada por sempre estarem por aqui.

Obrigada por nos trazerem felicidade NOS dando tão grande retorno!

FILHA e MÃE


Textos, idéias, e fotos de propriedade intelectual das autoras do BLOG DO LIMÃO PARA A LIMONADA


2 comentários:

  1. Bom dia Sandra!!!! E bom dia pra sua filhota linda tbm!!

    hahaha eu comecei a rir assim que comecei a ler seu comentário! Sua filha se arrumando e vc indo atrás dela contar o que eu escrevia .. kkkkk Que gostoso saber que o que a gente escreve faz bem pra alguém né, nem que seja rindo!!
    Nossa alma gêmea da sua filha, então ela deve ser linda, inteligente, engraçada .. hahaha e modesta também! kkk
    Mas é isso ai, é assim que a gente vai passando o tempo aqui pela net, conhecendo pessoas maravilhosas como vocês!
    E a dor de dente, melhorou?? Eu acho que implante deve ser tão horrivel, tive uma tia que fez... ela não aguentava nem falar direito de dor. Boa sorte ai e (essa parte vc sabe bem né) segue as recomendações direitinho para que nada dê errado!
    Menina.. acho que até já aprendia a me controlar enquanto os outros tão comendo. Na primeira semana minha avó foi ao mercado e comprou um monte de legumes e frutas, agora ela chega do mercado com refrigerantes, pães, doces, salgados .. e até pastel! Acho que nem ligo mais... Até porque voltei a trabalhar e fico das 8 da manhã atéééé a hora que acaba o serviço na agência. Ai lá compro sucos numa lanchonete que tem perto que é especializada em sucos naturais, deixo aguá de coco na geladeira, meus chás no armario.. e assim passo o dia!

    Dia 14 volto a comer, ai acho que vai ser mais complicado!!!

    Um beijão pra ti e pra sua filhota. E segura ela ai pra não cair na tentação do pão de queijo.. só um, de vez enquando, pode...

    Beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a vocês pela marca alcançada, que vem complementar o sucesso do tratamento que vocês tem administrado na fase pós-operatória.
    Apesar de não pensar em me submeter a este tipo de cirurgia, aqui sempre aprendo alguma coisa em termos de culinária!
    Abraços a vocês duas!

    ResponderExcluir