sábado, 24 de dezembro de 2011

Agradecimentos, pedras no caminho e Feliz Natal!!!!

Pra mim, nunca uma imagem foi tão oportuna como essa....


Esse ano foi incrível pra mim.... eu comecei ele infeliz, sem trabalho, com 108 kgs....

Termino empregada, concursada, e com 67,5 kgssss......

Isso mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Perdi 40,5 kgs e estou muito feliz!!!!!

Nem nos meus maiores sonhos eu estaria com menos de 70 kgs (que aliás, passou a ser a minha meta de fechamento do ano, lá por outubro.... já superada)... e principalmente, que estaria usando calça 40 e blazer 42!!!!

É incrível o que a força de vontade é capaz de fazer!!!! 

Novamente então, agradeço a DEUS, a minha mama, ao meu pai, minhas amigas, e aos super maravilhosos profissionais que me cuidam.... como o Dr Artur Seabra e a Nutri Camila Laflor.

Bom.... nem tudo são flores... existem pedras... e elas estão na vesícula!!!! E são várias!!! Então, o Dr Artur Seabra irá ser o meu anjo salvador mais uma vez, e removerá esse problema... hehehehe....

Eu to super "mi mi mi" por causa da cirurgia, apesar de saber que ela é mega simples, mas vou superar mais essa... então, fica o alerta... minha cirurgia vai ser simples, pois um pequeno problema foi detectado no começo.... faça sempre seus acompanhamentos!!!!

Assim, finalizo este post com o desejo de um Natal muito feliz pra todo mundo que acompanha a minha história e este blog!!

E que 2012 seja tão incrível quanto foi 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Filha


Filha Amada!
Que lindo!
Eu sempre acreditei em ti!
És uma vencedora e nada neste mundo mudará isto!
Te amo acima de qualquer coisa nesta vida!

MÃE

3 comentários:

  1. Desejo que tudo seja resolvido sem maiores complicações, e que possas desfrutar dos prazeres de estar no peso certo!
    Muita saúde e paz para ti!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, estou amando ver essa trajetória! Me surpreendo com a rapidez com que as coisas estao acontecendo, fico feliz e torço muito por vocês!!!

    beijoooo

    ResponderExcluir