sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A constante quebra de barreiras!!!!!!!

 Começo este post pedindo desculpas para quem me acompanha... ando falhando nas novidades... mas as vezes são tantas coisas que fica difícil escrever!!!!


Minha vida tem sido uma sequência de vitórias e percalços, mas as vitórias estão ganhando de goleada....


Algumas....


* Hoje me pesei!!!!!! Estou 30 kgs mais magra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


* Desci dos 80, estou com 78 .. caiu a barreira dos 80... mais uma....


* Estou servindo no meu vestido da formatura.. de 2002.... vermelho e lindo... vou com ele no casamento amanhã!!


* Comprei uma saia 44 na Rabusch... loja de "magra" e uma outra 42 na renner.... e chego a vestir um casaco 46!!!!


* Minhas calças 46 estão nadando... o manequim atual é 44!!


* Posso assistir reuniões com as pernas cruzadas.. eu tinha pavor de sentar como uma pata gorda....


Quanto aos percalços... passei mal pela primeira vez e foi péssimo.... comi rápido e deu problema... Como eu sempre digo, essa cirurgia é pra gente muito forte.... e tem que ter atenção constante pra não errar!!! E também meu cabelo começou a cair, muito e de forma abundante... mas sei que vai passar....


Enfim... o saldo é mais que positivo.... to muito, mega feliz... e agora até os óculos bonitos servem no meu rosto bem mais magro!!! Todo mundo nota.... e tudo fica mais fácil!!

Obrigada a todo mundo pelo apoio... em especial a minha mamis... pela força constante... os sucos "power" e por me forçar a comer a couve... hehehe


Filha


Textos, idéias, e fotos de propriedade intelectual das autoras do BLOG DO LIMÃO PARA A LIMONADA

4 comentários:

  1. Só posso lhe dar os parabéns!
    Tenha um bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
  2. Parabens a vc e a sua mamis, sempre passo por aqui, mas imagino que sao varias adaptações, tb estou começando a me acostumar com essas coisas hehe, mas moça cabelo?Cresce, sei q temos nossa vaidade, mas olhe vai vir mais linda e poderosa que já esta...

    ótima festa amanha...

    beijokas em vc e na sua mamis

    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Uau qta dedicação tbm quero ser assim. Beijinhos as duas e já estou aqui seguindo vcs! Amei tudo aqui!
    Beijinhos fofos!e parabéns

    ResponderExcluir
  4. Oláaa para as duas!!!!
    Faz tempo que não venho deixar meus recadinhos, e passei aqui hoje especialmente pra isso! Fiquei bem feliz com as novidades. A parte dos percalços é meio chatinha né, entendo. Ainda bem que elas passam. E as boas noticias ganham de lavada!!! ahahahha
    BEIJOS AS DUAS! FIQUEM COM DEUS!!!!

    ResponderExcluir